Sete Alegrias

"Alegra-Te, Cheia de Graça…"

Doações

Foi só eu colocar no meu blog uma aba para doações e surgiram pessoas criticando.

São as mesmas pessoas que acham normal dar ao governo mais de 60% dos seus rendimentos (segundo cálculos do tributarista Ives Gandra da Silva), talvez porque estejam agarrados às tetas do Estado. Parecem aquele espertinho da piada que, ao receber a notícia do aumento da gasolina, respondeu: “Para mim não tem importância, eu sempre coloco dez reais.”

São os mesmos que se deslumbram ao viajar para os EUA e não sabem que o hábito de fazer doações é um dos pilares daquela grande nação. E voltam tecendo loas aos americanos e desprezando os brasileiros, sem perceber que o seu próprio comportamento mesquinho é uma das causas do nosso atraso.

Como diz Olavo de Carvalho, estas pessoas não querem doar a quem está lutando pelo bem comum; preferem que o governo venha e pegue o dinheiro delas.

O meu blog veio para lutar a guerra cultural e trata de realidades e de valores civilizacionais. Aqui não tem lenga-lenga. Veio para combater o socialismo (a ante-sala do comunismo), já implantado em nosso país. Talvez você não saiba, mas o Papa Pio XI, na Carta Encíclica Divinis Redemptoris escreveu “O comunismo é intrinsecamente perverso e não se pode admitir em campo nenhum a colaboração com ele, da parte de quem quer que deseje salvar a civilização cristã.”

Você, que me critica, não sabe de nada disso? Por que não lê o meu blog com mais atenção?

Você, que me critica, o que está fazendo pela nossa sociedade? O que está fazendo por Cristo? E pelo futuro da sua família?

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: