Sete Alegrias

"Alegra-Te, Cheia de Graça…"

“Eu testemunhei o nascimento do terrorismo anti-americano”

O emblemático ataque de 11 de setembro foi o ápice do terrorismo islâmico, “concebido 48 anos atrás em Lubianka, quartel-general da KGB, e tem sido levado a cabo por fascistas islâmicos armados com granadas soviéticas propelidas a foguete, Kalashnikovs e coquetéis Molotov”.

As palavras acima são do general Ion Mihai Pacepa, oficial de mais alta patente que desertou do bloco comunista, em artigo recente. Pacepa acrescentou:

“Infelizmente, eu testemunhei o nascimento do terrorismo anti-americano. Anos atrás ouvia o general Aleksandr Sakharovsky, chefe da espionagem estrangeira da União Soviética, pontificar que a nossa maior arma contra o nosso “principal inimigo” (os EUA) deveria ser, a partir de então, o terrorismo, pois as armas nucleares haviam tornado obsoleta a força militar convencional. Em 1969, Sakharovsky tranformou o sequestro de aviões – a arma escolhida para  o 11 de setembro – em terrorismo internacional.”

O terrorismo se junta, assim, à longa lista de barbaridades perpretadas pelo comunismo russo: genocídio, divórcio, aborto, pedofilia na Igreja, tráfico de drogas, sex lib, degradação da mulher, dissolução da família… Foi responsável também pelo maldito pacto de Metz, a mordaça colocada no Concílio Vaticano II para silenciá-lo sobre o comunismo.

Nada disto surpreende a quem estuda os acontecimentos de Fátima, pois Nossa Senhora desceu do céu e, ante uma multidão de 70 mil pessoas, fez o maior milagre de todos os tempos – a dança do sol – para avisar: cuidado com a Rússia!

No dia 13 de julho de 1917, Maria disse “A Rússia vai espalhar os seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições: os bons serão martirizados (…)” Talvez pensasse nas incontáveis vítimas da ideologia de ódio comunista…

… talvez pensasse nas 2 977 vítimas de 11 de setembro de 2001.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: