Sete Alegrias

"Alegra-Te, Cheia de Graça…"

Governo Raposão

Como bom tirano psicopata, o rei Herodes ficou com medo ao ouvir a indagação dos três magos “Onde está o rei dos judeus, que acaba de nascer?”.

Os psicopatas são assim mesmo, pessoas destituídas de sentimentos morais, à exceção do medo. O medo tomou conta do déspota e, como ele não tinha o imenso aparato técnológico de que dispõem os governos comunistas de hoje, ingenuamente pediu aos reis magos para avisá-lo quando encontrassem o recém-nascido.

Quando um povo é governado por um sistema comunista, com todos os meios de bisbilhotar a vida da população, deve dizer ao tirano o mesmo que Cristo mandou dizer a um outro Herodes:

– Ide, e dizei àquela raposa: Eis que Eu expulso demônios, e efetuo curas, hoje e amanhã, e no terceiro dia sou consumado.

O que, de cara, salta aos olhos nesta frase é a coragem moral e a sinceridade de Cristo, virtudes nas quais a sociedade se fundamenta. Ele não tem medo de dar nome aos bois.

“Eis que expulso demônios” – eis que expulso os seus colegas, raposão, eis que expulso os demônios comunistas cujo lema é a cínica frase “a religião é o ópio do povo”.

“Eis que efetuo curas” – eis a tarefa de todos os os Meus discípulos, curar os irmãos que, de boa fé, se deixaram enganar pelo canto de ódio da sereia comunista.

“E no terceiro dia sou consumado” – no terceiro dia consumarei a Minha obra, vencerei a morte, e, Comigo, todos aqueles que acreditarem na minha palavra.

E, se você ainda duvida do que é capaz um psicopata, leia como terminou o epsódio:

“Quando Herodes percebeu que havia sido enganado pelos magos, ficou furioso e ordenou que matassem todos os meninos de dois anos para baixo, em Belém e nas proximidades, de acordo com a informação que havia obtido dos magos.”

Não há limites para um governante raposão.

***

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: