Sete Alegrias

"Alegra-Te, Cheia de Graça…"

A ONU e os padres pedófilos

Os vestais integrantes do Comitê sobre os Direitos da Infância da ONU ontem exigiram da Igreja Católica providências contra os padres pedófilos. Vamos aos fatos.

Fato 1: Stalin, na década de 1930, traçou uma estratégia de infiltração de candidatos ao sacerdócio com tendências homossexuais no seio da Igreja. A maldade consistia em aparelhar as comissões de seleção de candidatos com psicólogos contratados para eliminar as verdadeiras vocações e aprovar os candidatos que, fatalmente, trariam problemas sexuais no futuro. A esse respeito, não deixe de ler o livro “Goodbye, Good Men: How Liberals Brought Corruption into the Catholic Church”, de Michael S. Rose. A obra é fruto de incontáveis entrevistas e profundas pesquisas. O autor mostra como os seminários dominados pelos comunistas são a causa do escândalo.

Fato 2: a ONU é um braço da Nova Ordem Mundial, organização composta por algumas centenas de bilionários empenhada em criar um governo mundial baseado no socialismo fabiano. O fabianismo é uma corrente que prega o avanço lento e gradual do socialismo por meio da hegemonia cultural sem guinadas bruscas nem revoluções sangrentas. É a modalidade em voga no Brasil e o seu expoente máximo em nossa terra é o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Fato 3: comunismo e socialismo – fabiano ou não – estão unidos pelo desejo comum de destruir o cristianismo e, por isso, a Igreja Católica é alvo prioritário. (Aliás, comunismo e socialismo no fundo são a mesma coisa.) O comunismo deseja destruir todas as religiões pois são “o ópio do povo”. O socialismo do Clube Bilderberg – outro nome da Nova Ordem Mundial – deseja implantar uma religião biônica em substituição às hoje existentes.

Fato 4: os meios de comunicação de massa estão concentrados nas mãos dos Bilderbergs e, logicamente, jamais revelarão a história verdadeira. A concentração das empresas de mídia é um dos grandes problemas da atualidade. Uma das consequências é a uniformidade do noticiário. Você já reparou como as notícias são as mesmas em todos os canais de televisão?

Conclusão: os socialistas da ONU, travestidos de integrantes do Comitê sobre os Direitos da Infância, ontem exigiram da Igreja Católica providências contra os pedófilos por eles mesmos infiltrados naquela Instituição para destruí-la por dentro. A Igreja é vítima e as pessoas que sofreram abuso sexual também são vítimas. Os culpados são os comunistas e os socialistas. Os integrantes do comitê da ONU são cúmplices. E os bispos católicos que se calam também o são.

***

Deixe um comentário