Sete Alegrias

"Alegra-Te, Cheia de Graça…"

Aborto e Manipulação Psicológica

O aborto é o assassinato de um ser inocente e indefeso. A quem pode interessar tamanha barbaridade?

A três grupos: 1) aos socialistas desejosos de trocar Deus pelo Estado; 2) aos grupos industriais que utilizam os fetos em seus produtos e 3) aos malucos da Nova Ordem Mundial que acham a população mundial excessiva.

Para atingirem o seu objetivo, não medem esforços na mídia, no legislativo, no financiamento de ONGs internacionais concebidas para este fim. A sua principal arma, entretanto, não é o dinheiro, mas a psicologia.

Trata-se de uma técnica psicológica antiga e clássica. Consiste em fazer o oponente aceitar o debate de um assunto inaceitável; se o oponente concordar em discutir o tema, já terá perdido a batalha.

Por exemplo: se alguém quiser discutir com você – com o perdão da palavra – a honestidade da senhora sua mãe, você aceita?

É lógico que não, pois entrará no debate já derrotado, por ter aceito um tema inaceitável.

No caso, o tema proposto é nada mais nada menos do que o assassinato de um ser inocente e indefeso, pois a vida começa na fecundação (“Se um óvulo fecundado não é por si só um ser humano, ele não poderia tornar-se um, pois nada é acrescentado a ele.” – Prof. Jerôme Lejeune).

Portanto, cara leitora, caro leitor, não se deixe manipular, não caia nesta armadilha, não deixe de lutar contra esta praga que ameaça destruir o Ocidente. Trata-se de um valor fundamental cuja subtração causará o desmoronamento de todo o edifício civilizacional. Lute pela civilização fundada por Cristo.

Faça como Cristo que, ante a debandada dos discípulos quando do anúncio da doutrina da Sagrada Eucaristia disse aos que ficaram: “vocês também querem ir embora? Podem ir, eu luto sozinho se for o caso”.

Nota – O sex lib, inventado pelos socialistas, tem o aborto como consequência natural e lógica.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: